Clínica de Quiropraxia PróColuna • Clínica Especializada em Tratamento da Coluna - Salvador, Bahia
Existem muitas causas de dores de cabeça, em muitas pessoas é um fato comum, mas não é normal. Problemas de visão, traumatismos, estresse emocional, carências nutricionais e substâncias tóxicas podem ser causas de dores de cabeça.
Dores de cabeça também são causadas quando as vértebras do pescoço não sustentam adequadamente a cabeça, não se movendo como deveriam podendo assim afetar nervos, músculos e até o fluxo sanguíneo à cabeça. Muitas pessoas sentem aquele peso e dor na parte traseira da cabeça, que se estende pelo pescoço, causando grande desconforto.

O Doutor em Quiropraxia, através de exames neurológicos, palpação, imagens de raios-X e análise de postura, localizam a área da coluna cervical que não se movem apropriadamente e podem ajudar a determinar se o paciente será beneficiado através da Quiropraxia.

O tratamento visa corrigir as articulações que não estão funcionando da maneira apropriada.
Doutores em Quiropraxia tem tido muito sucesso ao tratar pacientes com dores de cabeça. Muitos pacientes que sofreram desse mal por muito tempo tiveram resultados impressionantes através do tratamento com um profissional qualificado.